É importante conferir a mercadoria na entrega, se certificando que a embalagem está em perfeito estado e lacrada, caso contrário recuse a entrega, não assine o recebimento e entre em contato imediatamente pelo whats app (11) 99438-9109.
DEFEITO: Se o produto tiver sido entregue com defeito, as despesas de frete serão por nossa conta.
TROCA: Na primeira troca o frete de retorno é por nossa conta e vc tem até 30 dias corridos para solicitar. Enviaremos um vale-troca no valor do produto devolvido para ser usado na sua próxima compra.
ARREPENDIMENTO: O prazo de 7 dias a partir do recebimento para desistir da compra é garantido por lei. Após sua solicitação enviaremos as instruções para postagem sem custo de envio. Após o recebimento da devolução, o estorno será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar a compra e o tempo de reembolso pode variar de acordo com cada Banco Emissor. Caso o recebimento tenha sido através de PiX ou boleto bancário, será restituído em conta corrente em até 07 dias úteis após o recebimento do produto. Compras realizadas com vale-troca não são passíveis de reembolso por devolução, nesse caso realizaremos nova troca, respeitados os prazos.
COMO FAZER?
Envie sua solicitação exclusivamente através do whatsapp (11) 99438-9109, informando o número do pedido ou nome completo. Enviaremos as instruções para postagem sem custo de envio. Assim que o produto chegar e for analisado, entraremos em contato por whatsapp.
O produto deve:
- estar nas mesmas condiçes que foi enviado, incluindo acessórios originais, se houver
- com a etiqueta interna e externa fixada à peça
- não lavado e sem indícios de uso
- sem manchas
- sem nenhuma tentativa de reparo ou alteração da peça
- de preferência na mesma embalagem de envio
IMPORTANTE: Caso o produto devolvido não atenda essas regrinhas, ele será devolvido e os custos de envio correrão por conta do cliente.