Pular Navegação (s)

É importante conferir a mercadoria na entrega, se certificando que a embalagem está em perfeito estado e lacrada, caso contrário recuse a entrega, não assine o recebimento e entre em contato imediatamente pelo whats app (11) 97466-3175.

DEFEITO: Se o produto tiver sido entregue com defeito, as despesas de frete serão por nossa conta.

TROCA: Na primeira troca o frete de retorno é por nossa conta e vc tem até 30 dias corridos para solicitar. Enviaremos um vale-troca no valor do produto devolvido para ser usado na sua próxima compra. 

ARREPENDIMENTO: O prazo de 7 dias a partir do recebimento para desistir da compra é garantido por lei. Após sua solicitação enviaremos as instruções para postagem sem custo de envio. Após o recebimento  da devolução, o estorno será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar a compra  e o tempo de reembolso pode variar de acordo com cada Banco Emissor. Caso o recebimento tenha sido através de transferência bancária ou boleto bancário, será restituído em conta corrente em até 04 dias úteis após o recebimento do produto. Compras realizadas com vale-troca não são passíveis de reembolso por devolução, nesse caso realizaremos nova troca, respeitados os prazos.

COMO FAZER? 

Envie sua solicitação exclusivamente através do whats app (11) 97466-3175, informando o número do pedido ou nome completo. Enviaremos as instruções para postagem sem custo de envio. Assim que o produto chegar e for analisado, entraremos em contato por whats app

O produto deve:

- estar nas mesmas condiçes que foi enviado, incluindo acessórios originais, se houver

- com a etiqueta interna e externa fixada à peça

- não lavado e sem indícios de uso

- sem manchas

- sem nenhuma tentativa de reparo ou alteração da peça

- de preferência na mesma embalagem de envio 

IMPORTANTE: Caso o produto devolvido não atenda essas regrinhas, ele será devolvido e os custos de envio correrão por conta do cliente.